Perguntas frequentes (FAQ)
1. O site é seguro?
R: O NOSSASVOZES.COM.BR É PROTEGIDO POR SSL, UMA TECNOLOGIA GLOBAL DE SEGURANÇA QUE PERMITE A COMUNICAÇÃO CRIPTOGRAFADA ENTRE UM NAVEGADOR DA INTERNET E UM SERVIDOR DA WEB. PORTANTO, SEUS DADOS PESSOAIS E DE PAGAMENTO FICAM SEGUROS E CONFIDENCIAIS.
2. Qual é a finalidade do projeto?
R: O NOSSAS VOZES É UMA LOJA VIRTUAL QUE OFERECE A VOCÊ A OPORTUNIDADE DE RECEBER UMA MENSAGEM GRAVADA PELO ARTISTA DE SUA PREFERÊNCIA. OS VALORES ARRECADADOS SERÃO TOTALMENTE DESTINADOS A OBRAS DE CARIDADE.
3. Meus dados serão utilizados em mailing lists, listas de transmissão, grupos de WhatsApp ou outras aplicações alheias ao Nossas Vozes?
R: SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS NÃO SERÃO TRANSFERIDAS A TERCEIROS, EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, TENDO UTILIZAÇÃO RESTRITA A SEU CADASTRO E HISTÓRICO DE PEDIDOS NO NOSSO SITE.
4. Vocês pretendem oferecer chamadas de voz com os dubladores também?
R: NO QUE DIZ RESPEITO A LIGAÇÕES TELEFÔNICAS, NÃO OFERECEREMOS ESSA OPÇÃO.
5. Quais são as formas de pagamento?
R: VOCÊ PODE UTILIZAR PIX, MERCADOPAGO, PICPAY E PAGSEGURO.
6. Consigo comprar pelo Instagram?
R: NÃO. TODOS OS PEDIDOS DEVEM SER REALIZADOS NO SITE NOSSASVOZES.COM.BR.
7. O áudio é enviado por e-mail, Instagram ou WhatsApp?
R: GERALMENTE, PELO WHATSAPP. SE VOCÊ NÃO UTILIZA O WHATSAPP OU EXPRESSAMENTE OPTAR PELO ENVIO POR E-MAIL, SERÁ UTILIZADA ESSA FORMA DE REMESSA.
8. Quanto tempo demora para receber o áudio após a compra?
R: O PRAZO “REGULAMENTAR” É 20 DIAS ÚTEIS, CONFORME INFORMADO NA PÁGINA DE CADA ARTISTA. ENTRETANTO, VOCÊ PODE RECEBER SUA MENSAGEM ANTES.
9. Posso compartilhar a mensagem recebida em grupos de WhatsApp ou publicá-la em redes sociais?
R: DE ACORDO COM OS TERMOS E CONDIÇÕES, AMBAS AS PRÁTICAS SÃO VEDADAS. AS MENSAGENS SÃO EXCLUSIVAMENTE PARA APRECIAÇÃO PESSOAL DO ADQUIRENTE E DO DESTINATÁRIO.
10. Posso utilizar uma fala como toque ou som de notificação no meu celular?
R: DEPENDENDO DO CONTEÚDO SOLICITADO, EM SE CONFIGURANDO PEDIDO DE LOCUÇÃO, SUA MENSAGEM PODERÁ SER CONSIDERADA INADEQUADA E SEU PAGAMENTO DEVOLVIDO.
11. Quero adquirir um áudio para utilização comercial ou em publicidade. É possível?
R: NESSE CASO, O INTERESSADO DEVE TRATAR DIRETAMENTE COM O ARTISTA, SEM INTERMEDIAÇÃO DO NOSSAS VOZES.
12. Novos profissionais vão entrar?
R: ALÉM DOS QUE JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE, CONVIDAMOS MUITOS OUTROS ARTISTAS. NA MEDIDA EM QUE RECEBAMOS RESPOSTAS POSITIVAS, NOVOS PROFISSIONAIS SERÃO ADICIONADOS.
13. Posso solicitar uma mensagem para mim mesmo?
R: SIM. BASTA QE VOCÊ INFORME NO CAMPO “Para quem você quer enviar a mensagem?” SEU PRÓPRIO NOME.
14. Quantos artistas participam?
R: NO MOMENTO, HÁ CERCA DE 40 ARTISTAS DISPONÍVEIS NO SITE, MAS ESSE NÚMERO TENDE A CRESCER.
15. A mensagem personalizada é limitada a 120 palavras?
R: SIM. PORÉM, NÃO SERÃO CONTADAS PALAVRAS QUE CONTENHAM APENAS UMA OU DUAS LETRAS.
16. Posso escolher qualquer personagem que o dublador já fez ou só personagens estipulados?
R: VOCÊ PODE SOLICITAR QUE A MENSAGEM SEJA ALUSIVA A QUALQUER PERSONAGEM QUE O ARTISTA FEZ.
17. Quantas mensagens posso solicitar?
R: PODE COMPRAR QUANTAS DESEJAR, DESDE QUE SE RESTRINJA A UMA MENSAGEM POR ARTISTA NO MESMO PEDIDO.
18. O que são audiotextos?
R: TEXTOS DE NATUREZA REFLEXIVA, POÉTICA, LÍRICA E RELIGIOSA, GRAVADOS PELOS ARTISTAS E DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD.
19. Posso solicitar que um artista específico grave um audiotexto?
R: INFELIZMENTE, NÃO. O USUÁRIO DO SITE DEVERÁ ESCOLHER DENTRE AS OPÇÕES DISPONÍVEIS.
20. Também sou dublador e gostaria de colaborar com o projeto. Como devo proceder?
R: VOCÊ DEVE ENVIAR UM E-MAIL PARA contato@nossasvozes.com.br OU FAZER CONTATO PELO WHATSAPP (21) 98683-7937.
Powered by OpenCart Made by ThemeGlobal - OpenCart Template Club